segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dia 05/09 Segunda Feira Teremos a 2ª Palestra do Circuito de Palestras do Panorama Estudantil - Tema: " A Questão Racial no IFPA"

A Professora Doutoranda e Coordenadora do Núcleo de Estudos Afro Brasileiros - NEAB IFPA, irá ministrar nesta segunda feira dia 05 de setembro, no Auditório do DEFPAE (Auditorio dos Cursos Superiores, ao lado da Coordenação de Georgafia), as 15:00 a palestra "A Questão Racial no IFPA".

A Palestra terá Entrada Franca.

OBS: Esta deveria ter sido a primeira palestra do nosso ciclo no entanto por dificuldades com a estrutura do evento fomos forçados a adiar uma semana a data do evento, pedimos desculpas pelo inconveniente. Agradecemos a compreensão de todos e chamamos todos a que se interessarem para nos ajudar nessa e nas demais atividades que pretendemos promover.

Venha se junte ao Panorama Estudantil na construção de uma instituição de ensino de publica gratuita, com qualidade e acessível.



Qualquer Informação entrar em contato pelo email panoramaestudantil@gmail.com e do Telefone 83353724  (falar com Thiago Bessa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário